Buffet para preparamos e executamos sua festa

Uma excelente oportunidade para divertir seus dogs 1 vez por ano. Festa feita personalizadamente para cachorros, convide seus vizinhos do bairro para compartilhar desse momento. Alem de já aproveitar e socializar e reunir seus amigos da vizinhança e seus amigos(as) que tem cachorros.

exemplo: dia 25/2 das 13h00 as 22h0

Se você ainda não sabe como fazer uma festa de aniversário para cachorro, então acompanhe essas dicas incríveis!

Oferecemos local apropriado

Como ocorre com toda festa, um dos primeiros passos na hora de planejar uma festinha para pets é pensar no número de convidados e partir para a escolha do local. Locais amplos e a céu aberto, com bastante espaço para eles correrem sem obstáculos, são uma das melhores opções. Isso, desde que sejam protegidos, evitando o risco de um dos convidados – ou mesmo de o aniversariante – fugir para a rua. De qualquer forma, o ambiente sempre deve ser fresco e ventilado.

Caprichamos no convite 

Já que a festa é para o seu cachorro, nada mais justo que convidar amiguinhos dele! Nesse sentido, você pode chamar amigos seus que tenham pets, mas também algum conhecido, daqueles que a gente sempre encontra passeando com o cão. Vai que vocês não começam uma amizade? Na hora de fazer o convite, seja ele formal ou informal, vale mencionar, sempre com jeitinho, sobre os cães estarem saudáveis, vacinados e vermifugados.

Não esqueça a fantasia!

Já imaginou que fofo vestir seu companheiro com fantasias confortáveis e super estilosas? Pois é! Usar roupinhas divertidas e encantadoras no aniversariante pode ser uma excelente alternativa para deixar a festa inesquecível. Para facilitar, atualmente, é possível encontrar diferentes opções de modelos e tamanhos disponíveis. Portanto, basta escolher o tema e combinar a vestimenta do seu amigão.

Montamos cardápio apropriado

Para pets ou não, a festa quando é boa sempre tem comida! No caso do buffet para cachorro, o cardápio também pode contar com guloseimas. A diferença é que elas devem ser específicas para eles, nada de brigadeiro tradicional, coxinha, refrigerante, etc. A boa notícia é que, hoje em dia, o mercado pet conta com opções que vão de snacks em sabores como pão de queijo e tapioca a bombons e wafers de chocolate, passando por cerveja, vinho e muito mais.

Tudo desenvolvido sem ingredientes tóxicos para os cães e com aprovação veterinária. Mas vá com calma! “Tudo que é em excesso, mesmo que seja para a espécie, pode causar distúrbios, como diarréia, mal-estar, vômitos, dor de barriga, etc.”, alerta a veterinária. Além disso, também é fundamental fornecer água em abundância para a hidratação dos pets.

Fazemos a supervisão dos dogs

Ainda que a tendência seja os pets se divertirem tanto e acabarem nem dando bola para os tutores, é fundamental ficar de olho neles durante toda a festa. Observe se seu amigo não está muito cansado, se não passou dos limites no petisco, se não está comendo alimentos de humanos que tenham caído no chão e peça para os seus amigos fazerem o mesmo. Não tirar a atenção dos cães também é importante para identificar qualquer atrito e evitar brigas ou estranhamentos.

Para aqueles tutores que, de quebra, também quiserem coroar a festa com um presente, você encontra opções de brinquedos e acessórios para todos os gostos e ocasiões. Isso sem contar as inúmeras opções de petiscos especiais que tornarão a festa ainda mais divertida e saborosa para o seu amigo. 

Não se empolgue com a música

Assim como a decoração, a música é um item opcional que não faz muita falta para o aniversariante e seus convidados peludos. Mas nada impede que você prepare uma playlist. Afinal, a festa também acaba sendo um encontro para o tutor e seus amigos. O importante é ficar atento ao volume, já que os cães ouvem quatro vezes mais que o ser humano e podem ficar incomodados e mesmo estressados com o som alto.